Carta ao Destino

tumblr_laq6weryvb1qat4y0o1_400_large

Querido destino,

Espero que seja gentil comigo. Não posso controlar pelo que me fará passar, mas darei o melhor de mim para superar qualquer coisa. Passamos por algumas épocas difíceis juntos, não passamos? Mas somos fortes. E nossa essência é brilhante. E felizmente, tirei o melhor proveito que pude do que você, destino, fez-me passar.
Sim, te odiei por muitas vezes porque achei que estivesse contra mim. Em cada vento que soprou contra mim. Em cada onda que se chocou contra mim. Em cada tropeço que fez-me cair.
Mas estou dando meu melhor, sabe? Para aceitar o que quer que ache que mereço viver. Para crescer. Para não desistir. Para tirar o melhor proveito da pior das situações.
Por favor, ajude-me. Deixe-me saber se estou fazendo algo de errado. Porque se estiver, tentarei muito, com todas as forças que tiver, parar. Por favor, eu lhe imploro: não me puna. Preciso de sua ajuda. E como disse, não o comando, mas pedir não ofende.
Com amor,
Eu solitária

PS: O texto ficou meio esquisito em Português porque fiz tradução direta.

Texto original: Dear Destiny, 

I hope you’ll be gentle to me. I cannot control what you will put me through, but I will try my best to overcome anything. We’ve been through some hard times together, haven’t we? But we are strong. And our essence is bright. And happily, I made the best out of what you, destiny, put me through. 

Yes, I’ve hated you many times because I thought you were against me. In every wind that came against me. In every wave that shocked me. In every slip that made me fall. 
But I am trying my best, you know? To accept whatever you think I deserve to live. To grow. Not to give up. To make the best out of the worst. 
Please, help me. Let me know if I am doing something wrong. Because if I am, I’ll try hard, with all the strenght I have, to stop. Please, I’m begging you: don’t punish me. Help me. I need your help. And as I said, I don’t command you, but asking does not offend. 
Love, 
Lonely Me

 

Deixe uma Resposta

