Destrua esse Diário e 1 Página de cada vez – Qual a diferença? Qual eu prefiro?

Esses dias descobri um livro novo que me apaixonei logo de cara. A capa me chamou atenção e eu fui dar uma olhadinha com a CERTEZA ABSOLUTA de que não ia comprar de jeito nenhum (tenho dois livros pra terminar e estou procrastinando terrivelmente). Só que na hora que abri e folheei as páginas me veio aquele “mas.. mas..” na cabeça e eu trouxe pra casa. Esse livro é o 1 Página de cada vez, do Adam J. Kurtz.

IMG_6413

A ideia é parecida com DESTRUA ESSE DIÁRIO, tanto que o autor diz que o livro é um diário diferente. Cada página tem uma “missão” diferente e tem algumas que nem missão tem, são apenas páginas em branco, esperando sua criatividade preencher aquele espaço.

IMG_6415-0

A ideia é, na verdade, fazer uma página por dia e é daí que vem o nome do livro. São 365 tarefas para 365 dias.
Já o Destrua esse diário tem mais a ver com destruição criativa (como o próprio nome diz, hehe).

IMG_6414

Eu acabei abandonando o meu por n motivos. O primeiro é que eu fiquei com uma dó de destruir um livro, o segundo é que tem umas tarefas beeeeem nojentinhas, que eu não ficaria meio “bléh” na hora de fazer. E essas tarefas também fizeram a Rabesh largar o livro dela de lado. De acordo com ela, sobe uma coceira só de tocar no livro de tão nojento que ele está. Poucas são as tarefas “simples”.

IMG_6416

Mesmo tendo comprado o 1 página só alguns dias atrás, eu já criei uma preferência por ele. Além de tudo o autor é um fofo! Algumas das páginas do livro sugerem que você a fotografe e compartilhe na internet com a hashtag #1pagina. E tudo o que você postar sobre
isso o Adam Kurtz curte.

IMG_6417


Estou muito animada pra fazer as próximas páginas. 🙂 Tem mais um livro da mesma autora do Destrua Esse Diário que se chama “Termine Esse Livro” que eu também quero muito fazer, mas agora não dá né?! Se eu comprar mais algum livro antes de terminar os que tenho que ler, eu nunca mais me permito comprar na vida, hahahahaha.

eu assinatura

Deixe uma Resposta

