#NYPost – City Pass, comprar online e etc..

HELLOOOOO! Mais um post de NY pra vocês e eu preciso chegar já me defendendo. O blog ficou MEGA desatualizado por conta do colégio. O nosso técnico (sim, a Rabesh e a Beatriz também cursam pub) está exigindo muito da gente ultimamente. É trabalho atrás de trabalho, uma hora a gente endoida (?). Além disso, entramos em semana de exatas e vamos combinar que até quem curte exatas e tem facilidade com números (eu) fica exausto durante essa longa jornada de 6 dias (porque até prova de sábado a gente tem :O). Junta isso com mais os trabalhos de rotina e tenta imaginar.. Complicado, hahaha.

Mas não é disso que eu tenho que falar hoje, então parou o blá blá blá e vamos ao que interessa.

CITY PASS – COMPENSA? COMO FAZ PRA COMPRAR? 

Alguns dias antes da viagem, começamos a procurar coisas que já pudêssemos resolver por aqui, como a entrada dos museus. Olhando pela internet, achei o City Pass.

IMG_1622

1) O que é?

Um voucher que garante entrada em 6 atrações turísticas por um preço bem bacana.

2) Que atrações?

3) Quanto custa? Onde posso comprar?

O passe pra adultos (maiores de 18 anos) custa $109 e o de jovens custa $82. O site para compras e mais informações é pt.citypass.com/new-york.

4) Vale a pena?

Vale! No site eles disponibilizam uma tabelinha com os preços dos ingressos avulsos para você somar e comparar o quanto você gastaria sem o passe.

paint

 

Agora é só fazer as contas e comparar 🙂

 

COMPRAS ONLINE – NÃO É MELHOR COMPRAR NA HORA? 

Com o CityPass já é obvio que comprar na hora não é a melhor das hipóteses, mas vou dar um outro exemplo e um outro motivo de adiantar as coisas por aqui antes de viajar de fato.

Cheguei no Madame Tussauds e me deparei com uma fila GIGANTE (bota GIGANTE nisso) e fiquei assustada achando que ia esperar tudo aquilo pra entrar. Fui perguntar para uma funcionária que fila era aquela e descobri que aquela fila servia para comprar os ingressos. A minha felicidade foi imensa ao descobrir que, por ter comprado online, a minha fila era outra e que ela tinha apenas duas pessoas na minha frente.

Então a minha dica é: se puderem, comprem os ingressos online. O CityPass também tem fila própria, o que evita a muvuca da galera despreparada que deixou pra comprar na hora.

Para compras os ingressos do museu de cera mais queridinho do mundo, é só entrar em: www.madametussauds.com/newyork

 

É isso por hoje, espero que tenha ajudado vocês de alguma forma 🙂 Daqui a pouco tem mais..

eu assinatura

Deixe uma Resposta

